Ménage com acompanhantes: Saiba como agir



Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, ménage à trois é uma expressão francesa que significa uma relação sexual a três, independentemente do gênero ou orientação sexual. 

Muitos homens, mulheres e casais vêm até nós diariamente para obter informações sobre os serviços de três vias. Não estou aqui para impedir você de ter essa experiência, que pode ser incrível, mas para mostrar que não é tão simples assim e algumas coisas devem ser consideradas agradáveis ​​para os três.

Esqueça tudo o que você acha que sabe

Já disse aqui como os filmes pornográficos são prejudiciais à educação sexual de pessoas de todas as idades. Em termos de ménage, a maioria dos filmes são sobre casais de lésbicas cuja principal intenção é agradar o homem e não uma à outra, nem mesmo as três estão igualmente interessadas. 

Este exemplo educou horrivelmente alguns homens a pensar que todo casal de lésbicas quer ou precisa de um homem para complementar seu relacionamento, elas nem querem que um homem se envolva, isso é uma ilusão criada pela indústria que erotizou totalmente as mulheres homossexuais. 

E aqui menciono a possibilidade de um trio onde seriam duas mulheres e um homem, o que é mais comum do que o contrário por causa do grande preconceito e insegurança masculina.

A primeira, o que você precisa entender é que você não será servido porque você é o único homem na sala, nem será o centro das atenções porque a regra, podemos dizer, do ménage é que ele seja equilibrado e para todos igualmente agradável. .

O ideal é que os(as) profissionais já se conheçam



Já tive alguns atendimentos a três onde o cliente contratou a mim, e outras acompanhantes sao luis que ele já conhecia, acabou não sendo uma boa experiência por não haver entrosamento entre nós duas.

Na minha opinião, mulheres precisam de algo além da atração física para se sentirem à vontade em ter uma relação sexual, principalmente a três, já homens por serem mais visuais tem mais facilidade.

Procure contratar profissionais que já se conheçam, sejam mulheres, homens, ou casal, e caso não consiga, converse com eles e peça a opinião sobre quem contratar para formar a dupla.

Na ocasião do atendimento que citei, ele até havia feito isso, até para se certificar que as outras acompanhantes sao luis me agradasse, e eu a ela, mas como eu disse, nem sempre só isso basta.

Porque quero fazer um ménage?

Pense sobre o que te levou a sentir este desejo. Na maior parte das vezes é uma curiosidade despertada pela indústria pornô, que bombardeia homens e mulheres diariamente com a ideia de que sexo à três o sonho de todo mundo. Mas é mesmo o seu?

Ter uma experiência sexual dessas sem estar realmente entregue, apenas para “adicionar ao currículo” pode além de ser frustrante, causar algum trauma.

A maioria dos homens já fica nervoso com uma mulher que nunca viu, com a pressão e ansiedade em arrasar na performance, imagine isso em dobro, dependendo do desenrolar da situação, pode causar sérios danos à auto estima.

Mulheres também querem a três!



Não são só homens que têm o desejo por algo a três, também é muito comum mulheres quererem relações com dois homens ao mesmo tempo, infelizmente ainda somos julgadas por isso, muitas sentem vergonha e passam a vida sem realizar suas fantasias.

Se você, mulher, pretende contratar, vale o mesmo dito acima. Sempre se atente à segurança, para nós infelizmente tudo é mais arriscado e perigoso, então procure por profissionais sérios, dê preferência por ambientes seguros, como motéis ou hotéis, e principalmente, converse sempre antes, para que a experiência seja maravilhosa como deve ser. O mesmo vale para homens contratantes, segurança e respeito acima de tudo!

É preciso experiência e tranquilidade

É enorme o número de meninos de nem 18 anos que nos procuram querendo uma experiência a três, eu jamais atendo e explico o porquê.

Você não prepara uma refeição gourmet antes de saber se quer fritar um ovo, correto? No sexo não é diferente. Tudo são etapas, como agir com duas pessoas se você não sabe exatamente como agir com uma? Ou consigo mesmo?

É preciso conhecer seu corpo, depois aprender a desvendar o do outro, e só então partir para o nível avançado. Vale lembrar que ménage não é um filme onde alguém dirige quem fica com quem, ou em qual posição, as coisas precisam fluir naturalmente, assim como a dois.

Casais que procuram uma experiência à três 



Muitos casais me procuram buscando atendimento, infelizmente até hoje quase todas minhas experiências tiveram algum percalço, em grande parte por ciúmes, tanto dele, quanto dela.

É muito importante conversar sobre o que estão dispostos a fazer, e principalmente o que NÃO ESTÃO. Ambos devem sentir prazer e não desconforto, não aceite nada para agradar o outro simplesmente, pois a probabilidade de isso virar um problema na relação é grande.

Converse com as acompanhantes sao luis contratadas e sejam claros sobre suas expectativas, e acima de tudo, não se chateie se não sair como planejado, o que vale é a tentativa de ter uma experiência legal para os dois.

Existem fantasias que só funcionam na imaginação

É comum acontecer de na hora H, o casal ou um deles não se sentir à vontade com a situação, o que é perfeitamente comum. Ménages são superestimados como sendo o auge do sexo, sempre idealizados como relações de muito tesão e satisfação.

Mas com você pode ser diferente, e não se frustre por isso, o importante é você jamais continuar sem se sentir plenamente à vontade e sem sentir prazer de verdade.

Muitas fantasias e fetiches excitam apenas no pensamento e quando colocadas em prática, podem ser totalmente diferentes do esperado, e está tudo bem, respeite seus limites.

Aproveite para ter um momento divertido com quem estiver com você, seja simplesmente conversando ou bebendo um drink, que pode ser tão agradável quanto.

Sexo não tem receita, toda experiência tem tudo para ser ótima ou frustrante, a chave é comunicação e auto conhecimento. E lembre-se: consentimento é a base de tudo, com isso, é só aproveitar e se divertir!

Tecnologia do Blogger.